segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Christopher And His Kind (2010)


Baseado em fatos reais, retrata os primeiros anos de formação do escritor Christopher Isherwood (publicou "A Single Man" em 1964 ), época em que saiu da Inglaterra para morar em Berlin, na Alemanha. Homossexual, Christopher vivenciou a liberdade sexual que existia na Alemanha no período pré-2ª Guerra Mundial, sobre a qual retrataria em sua obra, sendo a mais famosa “Goodbye to Berlin” (1939), transformado no musical “Cabaret” (1966). 

Trailer do Filme

...

Glee 3D - O Filme


Sinopse: Musical que reúne cenas de apresentações do grupo durante a turnê Glee Live! In Concert!, realizada no primeiro semestre de 2011. O filme conta com 14 atores do elenco regular da segunda temporada da série e um número especialmente feito para às telonas.

Elenco: Dianna Agron … Quinn Fabray
Lea Michele … Rachel Berry
Gwyneth Paltrow … Holly Holliday
Chord Overstreet … Sam Evans
Darren Criss … Blaine Anderson
Chris Colfer … Kurt Hummel
Cory Monteith … Finn Hudson
Heather Morris … Brittany Pierce
Kevin McHale … Artie Abrams
Naya Rivera … Santana Lopez
Mark Salling … Noah ‘Puck’ Puckerman
Harry Shum Jr. … Mike Chang
Jenna Ushkowitz … Tina Cohen-Chang
Amber Riley … Mercedes Jones
Ashley Fink … Lauren Zizes
Riker Lynch … Jeff
Curt Mega … Nick
Titus Makin Jr. … David
Jon Robert Hall … Dancer
Jaymz Tuaileva … Rebel

Trailer
Download do Filme

XviD Dublado + Legenda (Dentro do ZIP)

RMVB Dublado

RMVB Legendado
Em Breve 

... 

Glee - 3ª Temporada


Essa temporada está mais centrada na história dos personagens, visto que, grande parte do elenco estará em seu ano de formatura. Mike Chang ganha um enredo que gira em torno da aceitação dos pais na carreira que o garoto quer seguir, Rachel e Kurt em busca do sonho de entrarem em NYADA (New York Academy of the Dramatic Arts), Finn confuso sobre qual caminho escolher (o mesmo de Rachel ou Futebol Americano), Santana enfrenta dificuldades em aceitar ser homossexual, Mercedes passa por crises em relação a Rachel ser sempre o centro das atenções, a vinda de Blaine para o Mckinley, etc. Além disso temos o retorno de Shelby para Ohio, mudando a vida de muitos como Puck que acaba se apaixonando por ela, Quinn que a todo custo quer sua filha de volta e Rachel que tem dificuldades de se relacionar com sua mãe biológica.
Temos também a entrada de novos personagens. Sugar, uma garota rica e mimada com uma péssima habilidade de canto, Rory Flanagan(Damian McGinty, um dos vencedores do "Glee Project")um estudante de intercâmbio que se hospeda na casa de Brittany, Sebastian, um novo Warbler que a todo custo quer Blaine para ele, Cooter Menkins, um olheiro que acaba se apaixonando por Beiste. A temporada ainda terá mais novos personagens em sua segunda parte (por volta de fevereiro de 2012) já que ainda temos o outro vencedor de "Glee Project" para ingressar na série (Samuel Larsen).
Está temporada nos apresenta também o musical da escola "West Side Story", um segundo Glee Club dentro do Mckinley coordenado por Shelby (denominado "The Troubletones"), as eleições para presidência estudantil com Kurt, Brittany e Rachel concorrendo e a briga entre Burt e Sue nas eleições de Ohio
As gravações começaram em 9 de agosto. Estreou no dia 20 de setembro nos Estados Unidos e teve sua pré-estreia no Brasil dia 10 de outubro de 2011, e sua exibição regular ocorre desde 23 de Novembro de 2011.

Promo Season 3

3ª Temporada - Rmvb Legendado