sábado, 30 de abril de 2011

Billy Elliot


Título original: (Billy Elliot)
Lançamento: 2000 (Inglaterra)
Direção: Stephen Daldry
Atores: Julie Walters, Jamie Bell, Jamie Draven, Gary Lewis.
Duração: 111 min
Gênero: Drama

Sinopse
Billy Elliot (Jamie Bell) um garoto de 11 anos que vive numa pequena cidade da Inglaterra, onde o principal meio de sustento são as minas da cidade. Obrigado pelo pai a treinar boxe, Billy fica fascinado com a magia do balé, ao qual tem contato através de aulas de dança clássica que são realizadas na mesma academia onde pratica boxe. Incentivado pela professora de balé (Julie Walters), que vê em Billy um talento nato para a dança, ele resolve então pendurar as luvas de boxe e se dedicar de corpo e alma dança, mesmo tendo que enfrentar a contrariedade de seu irmão e seu pai sua nova atividade.

Trailer


Em Breve
...

Rock Haven


No filme Rock Haven, religião, sexualidade e romance entrelaçam-se quando um jovem profundamente religioso encontra o seu primeiro amor.

Brady é um jovem muito religioso que se muda com Marty, a sua mãe super-protetora, para a cidade costeira de Rock Haven, onde esta está montando uma escola cristã. Quando Brady conhece o sedutor e experiente Clifford, surge uma atração mútua instantânea, embora a homossexualidade entre em conflito com as profundas crenças cristãs de Brady. «Rock Haven» é uma história sensual sobre um jovem que descobre a alegria do primeiro amor e os conflitos deste com a sua fé.

Rock Haven é uma pitoresca cidade litorânea que está prestes a tornar-se o estabelecimento de um conflito espiritual de um jovem. Embora ele é um cristão devoto cuja mãe está dando início a uma escola religiosa na pequena cidade costeira, ele está prestes a ser tentado por uma encantadora jovem com bom aspecto e uma atitude carente. Mas como pode sua crença anti-homossexual bater de frente com o que seu coração e seu corpo desejam fazer lhe, e que escolha ele vai fazer em última instância, à sombra de sua mãe e à igreja?

Trailer


...

Party Monster


Título original: (Party Monster)
Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Fenton Bailey, Randy Barbato
Atores: Seth Green, Diana Scarwid, Marilyn Manson, Dylan McDermott.
Duração: 97 min
Gênero: Drama

Sinopse
O filme á baseado na história real de Michael Alig (Macaulay Culkin) e James St. James (Seth Green), dois jovens do meio-oeste americano que vão para Nova York. Tímidos quando crianças, os dois se reinventam na nova cidade. Enquanto James não entende muito bem o que começa a acontecer, Michael reconhece que são como almas-gêmeas e imediatamente cola-se a ele. Junta, a dupla aprende a esconder seus sentimentos atrás de comportamentos geniais; suas brigas e trocas de farpas revelam uma profunda ligação e, também, uma dependência mútua.Michael torna-se um estudante ágil, enquanto que James se revela mais esperto e inteligente. James inicia Michael na vida noturna da Big Apple, que rapidamente ganha notoriedade com seu carisma, tornando-se um dos maiores empresários da noite nova-iorquina nos anos 80 e 90. No entanto, Michael acaba se perdendo em seu próprio personagem, tão diferente de sua personalidade. É quando as coisas começam a sair do controle.Party Monster é um filme sobre o nascimento da cultura clubber, ou os “club kids” como eram chamados na época, vista aos olhos de um de seus criadores, Michael Alig. Baseados no livro Disco Bloodbath: A Fabulous But True Tale of Murder in Clubland escrito por James St. James.

Trailer


...

Uma Família Bem Diferente


Título no Brasil:  Uma Família Bem Diferente
Título Original:  Breakfast With Scot
País de Origem:  Canadá
Gênero:  Comédia
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  2007

Sinopse
Eric (Tom Cavanagh) vive para o hóquei. Agora na faixa dos trinta, ele deixou sua carreira de jogador profissional para se tornar comentarista de esportes na TV. É uma vida de sonho! Mas quando o namorado de Eric, Sam (Ben Shenkman), avisa que eles terão que cuidar temporariamente de um menino, o confortável mundo de Eric desmonta. Chega Scot (Noah Bernett), recém-órfão, um menino efeminado de 11 anos e o oposto exato de Eric. Assustados com a alegria de viver de Scot, Eric e Sam gentilmente afastam Scot dos perfumados cremes para mãos e de tudo o que for cor-de-rosa, buscando um passatempo mais "aceitável": o hóquei. Mas após o primeiro e desastroso jogo de Scot, Eric começa a repensar as concessões que fez em sua própria vida, para poder ser "aceito".

Trailer


...

Dorian Blues


Direção: Tennyson Bardwell
Gênero: Comédia
País: EUA
Duração: 88 minutos

Sinopse
Dorian Blues é uma brilhante história de um jovem de uma cidade do interior que não entende porque ele é diferente – ele é gay A adolescência é motivo de sofrimento para o sempre pensante Dorian Ele é uma aberração e parte dos seus colegas de escola fazem piadas de gay com ele Ele é diferente e entende o porque quando ele chega a conclusão que é um gay estereotipado Ele anuncia sua descoberta para o seu reacionário pai fã de Nixon Antes do seu pai possa colocá-lo para fora de casa, ele vai para a Universidade de Nova York onde nosso herói encontra um novo mundo com cafés e homens bonitos e sofisticados.

Trailer


...

Má Educação


Título original: (La Mala Educación)
Lançamento: 2004 (Espanha)
Direção: Pedro Almodóvar
Atores: Fele Martínez, Gael García Bernal, Daniel Giménez Cacho, Lluís Homar.
Duração: 105 min
Gênero: Drama

Sinopse
Madri, 1980. Enrique Goded (Fele Martínez) é um cineasta que passa por um bloqueio criativo e está tendo problemas em elaborar um novo projeto. É quando se aproxima dele um ator que procura trabalho, se identificando como Ignacio Rodriguez (Gael García Bernal), que foi o amigo mais íntimo de Enrique e também o primeiro amor da sua vida, quando ainda eram garotos e estudavam no mesmo colégio. Goded recebe do antigo amigo um roteiro entitulado "A Visita", que parcialmente foi elaborado com experiências de vida que ambos tiveram. Goded lê o roteiro com profundo interesse. Este relata as fortes tendências de pedofilia que tinha um professor de literatura deles, o padre Manolo (Daniel Giménez Cacho), que vendo Ignacio e Enrique em atitude suspeita diz que vai expulsar Enrique. Ignacio, sabendo que Manolo era apaixonado por ele, diz que fará qualquer coisa se ele não expulsar Enrique. Então Manolo promete e molesta Ignacio, mas não cumpre a promessa e expulsa Enrique. Goded decide usar a história como base do seu próximo filme e, por causa de um isqueiro, vai até a casa de Ignacio e constata uma verdade surpreendente.

Trailer


...

Teenage Angst


Título Original: Teenage Angst
Gênero: Drama
País de Origem: Alemanha
Estreia no Brasil: 9 de Fevereiro de 2008
Estreia Mundial: 2008
Duração: 60 minutos
Sinopse
Numa escola privada de elite, quatro alunos formam um grupo para fugir da escola, para beber e jogar. Com o passar do tempo, os jogos se tornam violentos e torturantes contra os mais fracos do grupo. Nessa aspiral profunda de violência o inevitável acontece.
Trailer


...

Crazy - Loucos de Amor

 

Título original: (C.R.A.Z.Y.)
Lançamento: 2005 (Canadá)
Direção: Jean-Marc Vallée
Atores: Michel Côté, Émile Vallée, Marc-André Grondin, Danielle Proulx.
Duração: 127 min
Gênero: Drama

Sinopse
No dia 25 de dezembro de 1960, Zachary Beaulieu vem ao mundo. É o 4º entre 5 irmãos, todos meninos. A infância de Zachary é marcada pelos aniversários natalinos em que seu pai (Michel Côté), invariavelmente, encerra a festa imitando Charles Aznavour. Sua adolescência traz a descoberta de uma sexualidade diferente e sua negação profunda para não decepcionar a família. E a maturidade, enfim, chega com uma libertadora viagem mística por Jerusalém, a cidade que sua mãe sempre sonhou conhecer.

Trailer


Em Breve
...

Glee 2ª Temporada


Após ficarem em terceiro lugar nas Regionais, perdendo para o Vocal Adrenaline, e a transferência de Matt para outra escola, os alunos voltam à escola ainda mais perdedores aos olhos dos outros estudantes.
Para movimentar o drama temos o namoro conturbado de Finn e Rachel, a separação de Tina e Artie, formando um novo casal que seria Tina e Mike, a volta de Quinn como líder de torcida, a prisão de Puck, o bullying contra Kurt, entre outras situações. Além do mais, temos a participação de novos personagens, como a nova treinadora de futebol Beiste, o novo aluno Sam Evans, que só após algum tempo resolve entrar no Glee, Sunshine uma aluna de intercâmbio que faz uma audição para entrar no Glee, porém acaba sendo transferida e vai para o Vocal Adrenaline, tudo por causa de Rachel. Ainda há Blaine, um novo personagem homossexual que pertence a um coral rival, mas que mantém uma certa amizade com Kurt.
Nesta temporada a série também ganha à presença de grandes celebridades, tal como a cantora pop Britney Spears, os atores John Stamos (Carl – novo namorado de Emma), Gwyneth Paltrow (Holly Holiday – professora substituta) e Carol Burnett (Mãe de Sue).
Essa temporada também oferece capítulos especiais como de Halloween, homenageando o musical “The Rocky Horror Picture Show”, de Natal, reproduzindo algumas das músicas natalinas mais famosas como “Last Christmas” e um capítulo chamado "Britney/Brittany" com sucessos da cantora pop Britney Spears,como "Toxic" e "Stronger".

Promo Season 2


2ª Temporada (Rmvb Legendado)



















Glee - 1ª Temporada


A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o Glee Club, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluidos.
Para o Glee Club não terminar, os membros do mesmo precisam de chegar às regionais e assim conseguir verba para o clube continuar activo. No meio disto, a professora Sue Sylvester, que treina a equipa de cheerleadears da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube "Novas Direções", já que, caso este vença pode resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipa de cheerleaders.
Enquanto isso, a popular Quinn é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck, mas todos acham que Finn é que é o pai da criança, pois a ex-líder acha Puck um "perdedor na vida" e Finn mais responsável para assumir a paternidade de seu filho. No meio de tudo isso, a esposa de Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso, decide adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que estava grávida.
Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Quinn fica grávida do melhor amigo do namorado Finn, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa, pois está apaixonado por outra, quem também está correspondida.

Promo Season 1


1ª Temporada - Rmvb Legendado






Episódio 6 (Vitamin D) - FileSonic

Episódio 7 (Throwdown) - Fileserve 
Episódio 7 (Throwdown) - FileSonic 

Episódio 8 (Mash-up) - Fileserve 
Episódio 8 (Mash-up) - FileSonic 

Episódio 9 (Wheels) - Fileserve 
Episódio 9 (Wheels) - FileSonic 

Episódio 10 (Ballad) - Fileserve 
Episódio 10 (Ballad) - FileSonic 

Episódio 11 (Hairography) - Fileserve 
Episódio 11 (Hairography) - FileSonic 

Episódio 12 (Mattress) - Fileserve 
Episódio 12 (Mattress) - FileSonic 

Episódio 13 (Sectionals) - Fileserve 
Episódio 13 (Sectionals) - FileSonic 

Episódio 14 (Hello) - Fileserve 
Episódio 14 (Hello) - FileSonic 

Episódio 15 (The Power of Madonna) - Fileserve 
Episódio 15 (The Power of Madonna) - FileSonic 

Episódio 16 (Home) - Fileserve 
Episódio 16 (Home) - Uploaded 

Episódio 17 (Bad Reputation) - Fileserve 
Episódio 17 (Bad Reputation) - Uploaded 

Episódio 18 (Laryngitis) - Fileserve 
Episódio 18 (Laryngitis) - FileSonic 

Episódio 19 (Dream On) - Fileserve 
Episódio 19 (Dream On) - FileSonic 

Episódio 20 (Theatricality) - Fileserve 
Episódio 20 (Theatricality) - FileSonic 

Episódio 21 (Funk) - Fileserve 
Episódio 21 (Funk) - Uploaded 

Episódio 22 (Journey - Season Finale) - Fileserve 
Episódio 22 (Journey - Season Finale) - Uploaded 
...

Cazuza - O Tempo não Para

Título original: (Cazuza - O Tempo Não Pára)
Lançamento: 2004 (Brasil)
Direção: Sandra Werneck, Walter Carvalho
Atores: Daniel de Oliveira, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Andréa Beltrão.
Duração: 98 min
Gênero: Drama

Sinopse
A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza (Daniel de Oliveira), do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids.

Trailer


...

E a vida Continua...


Título no Brasil:  E a Vida Continua
Título Original:  And the Band Played On
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 136 minutos
Ano de Lançamento:  1993
Elenco:
Matthew Modine ... Dr. Don Francis
Alan Alda ... Dr. Robert Gallo
Patrick Bauchau ... Dr. Luc Montagnier
Nathalie Baye ... Dr. Françoise Barre

Sinopse
Nesta história real, com elementos ficcionais, Modine(de Asas da Liberdade) interpreta o médico Don Francis. Pesquisador incansável, ele foi um dos primeiros a desconfiar do caráter epidêmico da estranha doença, detectada incialmente entre os homossexuais no final dos anos 70. O filme, sobretudo político, denuncia o descaso das autoridades governamentais diante de uma ameaça mortal. Ataca também o comportamento antiético do pesquisador americano Robert Gallo, que disputava com o francês Luc Montagnier a primazia na descoberta do retrovírus causador da AIDS. Emoção para valer, num trabalho elucidativo e da melhor qualidade. Nesta adaptação feita para a TV a cabo do best seller do jornalista Randy Shilts, o primeiro profissional a se preocupar exclusivamente com a questão da AIDS (pois ele faleceu, vítima da doença, em fevereiro de 1993). 

Trecho do Filme


... 

Harry & Max


Título no Brasil:  Harry And Max
Título Original:  Harry and Max
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia / Drama
Tempo de Duração: 74 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Direção:  Christopher Münch
Elenco
Bryce Johnson .... Harry
Cole Williams .... Max
Rain Phoenix .... Nikki 

 
Sinopse
Dois irmãos, o jovem Harry (Bryce Johnson) e o adolescente Max (Cole Williams), são ídolos juvenis que se envolvem em um escândalo envolvendo incesto no conturbado passado familiar, no qual existiu uma profunda afeição entre ambos.

Trailer
...

I Love You Baby

Título Original: I Love You Baby
Gênero: Comédia, Drama
Direção: Alfonso Albacete, David Menkes
Roteiro: Alfonso Albacete, David Menkes, Lucía Etxebarría
País de Origem: Espanha
Estreia no Brasil: 2001
Duração: 110 minutos

Sinopse
Retrata os encontros e desencontros de um irreverente triângulo amoroso. Marcos chega em Madri para iniciar uma nova vida mas o que primeiro faz na capital espanhola é apaixonar-se por Daniel, um ator que corresponde plenamente a seus sentimentos. Tudo parece ir bem, inclusive decidem ir morar juntos, mas um acidente fatídico, em que Marcos acaba ferido na cabeça por uma bola, muda a vida da dupla. Como resultado, Marcos “recupera” sua heterossexualidade e se apaixona por Marisol. Em vista disso, Daniel decide transformar-se numa mulher para ter Marcos de volta.

Trailer
...

O Tempo que Resta


Título no Brasil:  O Tempo que Resta
Título Original:  Le Temps qui Reste
País de Origem:  França
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 85 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Direção: François Ozon

Elenco
Melvil Poupaud ... Romain
Jeanne Moreau ... Laura
Valeria Bruni Tedeschi ... Jany
Daniel Duval ... Le père
Marie Rivière ... La mère
Christian Sengewald ... Sasha
Louise-Anne Hippeau ... Sophie
Henri de Lorme ... Le médecin
 
Sinopse
Romain (Melvil Poupaud) é um fotógrafo de moda bem-sucedido. O problema é que ele está lutando contra um câncer. Enquanto percebe que está cada vez mais perto da morte, ao mesmo tempo em que se recusa a fazer quimioterapia, ele passa a tratar mal todos que estão ao seu redor, como o companheiro, os pais e a irmã.

Trailer

... 

Para Wong Foo, Obrigado por tudo Julie Newmar

Título original: (To Wong Foo Thanks for Everything, Julie Newmar)
Lançamento: 1995 (EUA)
Direção: Beeban Kidron
Atores: Patrick Swayze, Wesley Snipes, John Leguizamo, Chris Penn.
Duração: 99 min
Gênero: Comédia

Sinopse
Após vencerem uma competição em Nova York, Noxeema Jackson (Wesley Snipes) e Vida Boheme (Patrick Swayze) se qualificam para a Drag Queen of America, que ocorrerá em Hollywood. Um de seus concorrentes é o ingênuo e inexperiente Chi Chi Rodriguez (John Leguizamo), que consegue convencer Vida e Noxeema a deixar de lado a ideia de viajar de avião para partir em uma aventura a bordo de um Cadillac conversível. Só que o estilo de vida deles pode ser bem aceito em grandes cidades como Nova York e Los Angeles, mas não é bem visto no interior dos Estados Unidos. Quando o carro do trio quebra na pequena cidade de Snydersville, eles precisam vencer a resistência inicial e conquistar a confiança dos habitantes locais. A situação piora ainda mais devido à presença do xerife Dollard (Chris Penn), que é bastante homofóbico e racista.

Trailer


Bent

Título original: (Bent)
Lançamento: 1997 (Inglaterra)
Direção: Sean Mathias
Atores: Clive Owen, Lothaire Bluteau, Ian McKellen, Nikolaj Coster-Waldau.
Duração: 100 min
Gênero: Drama

Sinopse
Na Alemanha nazista, no período que antecedeu a guerra, Max (Clive Owen), um gay, é enviado para o campo de concentração de Dachau. Ele tenta esconder sua homossexualidade usando uma estrela amarela, que era a forma de identificar judeus, em vez do triângulo rosa usado para "marcar" os homossexuais. No campo se apaixona por Horst (Lothaire Blutheau), um prisioneiro homossexual que usa com orgulho seu triângulo rosa.


...

Coisas que você pode dizer só de olhar para ela



Título original: (Things You Can Tell Just by Looking at Her)
Lançamento: 2000 (EUA)
Direção: Rodrigo Garcia
Atores: ElencoGlenn Close, Cameron Diaz, Calista Flockhart, Amy Brenneman.
Duração: 100 min
Gênero: Drama

Sinopse
Sinopse Cinco vidas aparentemente desconexas se cruzam em San Francisco Valley: a Detetive Kathy Farber (Amy Brenneman) chega cena de um crime e descobre que o cadáver uma antiga amiga sua, Carmen; Elaine (Glenn Close) briga com a mãe enquanto espera por uma chamada telefônica; Rebecca (Holly Hunter) descobre que está grávida; Rose (Kathy Baker) desenvolve uma obsessão por seu novo vizinho; e Carol (Cameron Diaz), a irmã de Kathy, especula com o que poderia ter levado Carmen ao suicídio.

Trailer


Em Breve
...

Quase Levy um Fora - Livro


Autor: Lu Mounier.

Sinopse: Conta a historia de Fernando que é um jovem de 19 anos que nunca havia trabalhado. Com seus conflitos familiares, vai em busca de seu primeiro emprego. Com sorte ele consegue e tudo em sua vida começa a melhorar. De emprego novo e recente namoro, em uma ocasião do destino ele conhece Levy, no qual se apaixona à primeira vista.
Consciente que seria um amor impossível, pois o Levy sendo heterossexual jamais teria chance continua com seu atual namorado, no qual parecia ser o homem perfeito, até que a vida começa a lhe mostrar que seu namorado esconde muita coisa. Tornando-se refém de uma relação violenta ele pede ajuda ao seu amigo Levy que arrisca sua vida para ajudá-lo.
Violência, aventura, intrigas e amor que envolvem essa história de início ao fim.

...